PUBLICIDADE

0 Liquida Palmas disponibiliza produtos com até 70% de desconto




Com o sucesso de vendas nas edições anteriores do Liquida Taquaralto, a  Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), em parceria com a Associação Industrial de Palmas (ACIPA), resolveram expandir o evento para a Capital,  e realizam o Liquida Palmas. 

A campanha promete agitar o final do mês de julho, nos dias 21, 22 e 23. A ideia é que estejam disponíveis produtos com até 70% de desconto. As promoções prometem aquecer o comércio. Campanhas anteriores promovidas pela parceria geraram mais de R$ 12 milhões em vendas. 

O Liquida Palmas tem por objetivo garantir bons descontos para consumidores, e ampliar as vendas para os empresários. “Além disso, tem o intuito de divulgar e fomentar o comércio na região. As empresas que quiserem participar tem que ter, pelo menos, 70% de desconto em algum produto na loja", disse o presidente da CDL Palmas, Davi Gouveia. "Consumidores podem identificar empresas participantes através do selo na porta das lojas. Nossa expectativa é que o movimento nas empresas aumente nesses três dias", enfatizou o presidente da Acipa, Kariello Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;