PUBLICIDADE

0 Lema21 aposta em print tortoise para o Inverno 2016






Os óculos escuros deixaram de ser somente um acessório e passaram a ser parte essencial de um bom look statement, acompanhando a moda em cada estação. Para este inverno a Lema21, sempre por dentro das principais tendências, traz uma seleção de modelos com armação tortoise, um clássico animal print que imita o casco de uma tartaruga. 


Lá pelos anos 60, o tortoise já tinha uma de suas maiores fãs, Jackie O, que amava óculos grandes com esta icônica estampa. Além de Jackie, outras estrelas como Beyoncé, Katie Holmes e Alexa Chung, não abrem mão do acessório para arrematar seus looks no dia a dia. 


O tortoise é moderno e combina com tudo, sendo um perfeito complemento e um coringa em qualquer visual. Para as mais discretas, a tendência pode ser aplicada em óculos com fundo mais escuro, onde a estampa não fica tão visível. Já para as mais descoladas, é só escolher o modelo que mais combina com seu estilo e atitude para eleger seu favorito.


A Lema21 oferece estes e outros modelos em diversas cores, que podem ser usados por homens e mulheres. Preocupada com fatores externos, todos os óculos da marca contam com lentes polarizadas, protegendo contra as radiações UVA/UVB. Os modelos também possuem lentes com tratamento antirisco e antirreflexo, que elimina a luz refletida na lente e causam desconforto.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;