PUBLICIDADE

0 Batel Market ganha edição especial baby




Neste sábado, dia 2 de julho, será realizada a quinta edição do Batel Market, que terá como tema “cuidados com bebês”. A edição baby, que tem como objetivo oferecer opções de lazer e bem-estar ao público, será realizada no espaço externo do Verd & Co, no bairro Batel.

Quem comparecer ao Batel Market poderá conhecer o trabalho dos expositores, fazer compras, se divertir e, é claro, se alimentar de forma saudável e gostosa. O evento contará com a participação de diversos empreendimentos curitibanos: Bolsa Bebê Curitiba, Entre laços&fitas - Acessórios para cabelos, Espaço Gestante – Curitiba, Flor de Tangerina - Sabonetes Terapêuticos, Programa Gestar Bem, Little P Kids, Mammyfera, Margarida, Paula Soares Fotografia, Programa Gestar Bem, Puccaloo Kids Delivery, Saúde Nobre e Sweety & Co.

Além disso, o Batel Market é um evento ideal para quem gosta de passear com animais de estimação. A Verd & Co é um espaço Pet Friendly, onde pessoas e animais podem dividir o mesmo espaço, na área externa.

O 5º Batel Market será realizado no espaço externo do VERD & CO (Rua Coronel Dulcídio, nº 588), no bairro Batel, a partir das 11h. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/batelmarketverdco).  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;