PUBLICIDADE

0 Moleca celebra 30 anos de seu modelo mais tradicional




Algumas criações alcançam tamanho sucesso, que extrapolam as barreiras de tempo e espaço e se tornam verdadeiros ícones atemporais de moda. O modelo 520, a sapatilha mais clássica da Moleca, está comemorando seus 30 anos. Feita de tecido e elástico, o calçado caminhou junto com diversas gerações, vestiu os pés de avós, mães e filhas, e se tornou um dos produtos de moda com o maior alcance do Brasil e do mundo!

O modelo 520 evoluiu e acompanhou todo o movimento fashion ao longo dessas três décadas. No começo, as sapatilhas eram feitas em tons neutros, bem versáteis, como o bege e o preto, para combinar com tudo no guarda-roupa! E, depois, o produto se renovou e ganhou novas estampas, como o floral liberty (floral pequeno), que dá romantismo e delicadeza ao visual; as listas, para compor produções mais despojadas; e as estampas étnicas.

Para acompanhar as mudanças e necessidades da mulher moderna, novas cores e construções adaptaram o calçado, sem perder seu DNA. As sapatilhas continuam leves e confortáveis, são verdadeiros itens de coleção e ainda fazem parte do visual feminino. Hoje, ela ainda é sucesso nos pés das brasileiras e de todo o mundo. Uma herança fashion que passou de geração para geração.

O produto é um verdadeiro case de moda nacional e, para esta temporada, a Moleca aposta na tendência hippie dos anos 70 com a estampa Paisley, perfeita para criar looks com inspiração “setentista”, com uma pegada bem retro! Feitas em diversas combinações de cores, o calçado sempre se adapta a diversos tipos de estilos e gostos. As tramas, formando desenhos geométricos, também conferem um visual inovador a esse modelo tão clássico.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;