A Allergan, indústria farmacêutica de atuação mundial, responsável pela produção da toxina botulínica A com a marca BOTOX® (primeira lançada e a mais conhecida no segmento) e de preenchedores faciais à base de ácido hialurônico – sob marca comercial JUVÉDERM®, anuncia sua nova plataforma de conteúdo, Além da Beleza.
O site tem como objetivo encorajar mulheres a valorizarem o que está além da beleza por meio da combinação de relatos de experiências pessoais com fontes médicas. O conteúdo abrange saúde, bem-estar, beleza, comportamento e variedades, informando e desmistificando questões relativas a essas editorias.
“As pessoas gostam de histórias, se motivam muito por meio de relatos de pessoas reais e que foram além. Nossa ideia, com esse reposicionamento do site e dos canais sociais, é estimular que cada mulher realize seus desejos. Queremos ser mais do que uma marca que entrega beleza, queremos incentivar que as pessoas se norteiem por exemplos de quem teve a determinação de realizar, seja um mochilão, uma maratona, ou a mudança de profissão e se sentiram bem com isso”, comenta Caio Villas Boas, gerente de produto de Estética Médica Facial da Allergan.
O novo Além da Beleza celebra o jeito positivo de lidar com a passagem do tempo e as marcas de expressão, abrindo uma conversa autêntica para valorizar a autonomia, sem ditar padrões, apenas apresentando possibilidades.
0 comentários:
Postar um comentário