PUBLICIDADE

0 Acontece no próximo dia 20 de julho o Encontro de Déboras




No Encontro, que ocorre mensalmente, é discutido temas da atualidade. Cerca de 250 mulheres participam em cada Encontro, mas não há números limites, ou seja, as vagas são ilimitadas.  Este mês acontece na quarta-feira 20, onde a Bispa Ilda Maria fará a ministração da palavra, que vai tratar sobre a singularidade da Mulher, ou a Mulher única e a exclusividade da sua herança, em Deus. 

A Rede atende desde crianças, até pessoas da melhor idade, faz acompanhamentos com as mulheres, caso alguma solicite ou procure a equipe para ajuda como: orações, ministrações e/ou apenas para conversar.

"Este é um trabalho importante, o papel da Igreja é cuidar das pessoas, sem acepção, para a Rede de Mulheres estamos desenvolvendo um trabalho com acompanhamento e direcionando conforme a palavra de Deus, buscando sempre está em alinhamento com a liderança e com os Céus, onde o nosso alvo é estabelecer as famílias no propósito original de Deus, resgatando os valores perdidos”. (Bispa Ilda - Presidente da Embaixada Filadélfia no Tocantins).

Nos encontros, além da palavra, testemunhos, diversas apresentações e pedidos de orações, tem sorteios de prêmios, brindes e um maravilhoso chá, e ainda, uma lembrancinha para todas que comparecerem.

A Embaixada Filadélfia ou Igreja Batista Missionária Filadélfia, é uma Igreja com visão celular, e faz parte do grupo de Igrejas jurisdicionada a Igreja Vida de Araguaína, que trabalha no Modelo M-12.

Além da Rede de Mulheres Déboras, a instituição trabalha com Rede de Homens, Rede de Casais, Rede de adolescentes, Jovens e Crianças, e ainda outras Redes necessárias para o bom funcionamento dos ministérios.

Ainda segundo a Presidente da Instituição, a Igreja funciona em união entre Redes, onde todas se ajudam entre si, “somos uma equipe, alinhados na unidade da trindade de Deus, que trabalha em prol do Reino, buscando cumprir o ide de Jesus”, relatou Bispa Ilda. 

Que completou dizendo, que para a Igreja a família é a célula mater da sociedade, onde os lares são escolas formadoras, informadoras e transformadoras de valores.

Para a jovem Alana Barcelos, advogada (25), a Igreja tem um papel transformador na sociedade.  “A Igreja tem um papel transformador. A Rede Déboras vem fazendo a diferença em nossa cidade. Mulheres sendo transformadas e restauradas pelo poder de Deus é gratificante, mas para isso, você deve se permitir a mergulhar, ser intensa na busca dessa transformação. Convido você a contemplar e conhecer um pouco mais de Deus”, expressou Alana, que disse ser extraordinário, “faço o possível para está presente, desmarco compromissos, dou mais importância a está no Encontro, é extraordinário”.

Com Informações da assessoria de Comunicação da IBMF.
Mais informações: Mônica 63 9969-5284/ Dayane 63 98437-3610 ou Patrícia 63 99972-1618



Veja fotos de Encontro anteriores:






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;