PUBLICIDADE

0 Conheça os cinco mais belos looks do Prêmio Jaime Câmara de Publicidade

Ontem a Organização Jaime Câmara reuniu convidados durante a festa de anúncio de seu prêmio de publicidade e eu, enxerida que sou, fui lá atrás dos cinco mais bem vestidos da festa e trago a lista para meus leitores.


1º Álvaro Júnior





Essa é a primeira vez que um homem figura a lista. O Álvaro se mostrou muito antenado com as tendências de moda e usou um belo blazer branco que deu um charme a mais em seu visual.



2º Raquel Oliveira



A secretária de comunicação do município estava com o vestido dos meus sonhos. E a foto dela não ficou boa, mas o vestido... Fico até sem palavras... Preto, moderno e com um recorte muito fashion (parte comprido e parte curto). Nesse post aproveito e deixo um recado: “Quando não quiser mais, pode me dar que eu aceito”.


3º Jaciara Barros



A colunista social usou um vestido francês de renda marrom com detalhes verde. Muito bonito e que valorizou a sua silhueta. A renda está super em alta, principalmente em vestidos de festa.


4º Zelma Coelho



A empresária usou uma tendência que está em alta desde o verão de 2012. Tá aí uma tendência que já caiu  no gosto de muitas mulheres, estou falando do  peplum. O peplum nada mais é do que uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura. Esse detalhe deixa as roupas mais românticas e valoriza a silhueta feminina. Zelma usou uma blusa peplum com uma bela saia xadrez. Uma charme!


5ª Ana Paula Maia




As estampas em vestidos de festa, mais uma vez foram tendência nas passarelas do São Paulo Fashion Week, é por isso que a jovem Ana Paula acertou no look e provou que tem muito bom gosto na escolha de suas roupas.

Ta aí! Espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;