PUBLICIDADE

0 Julho chegou e Le Postiche apresenta coleção incrível de malas








A nova coleção de malas e acessórios da Le Postiche chega às lojas para as férias de inverno apresentando um visual cool e jovem. Com itens preparados para diferentes tipos de viajantes, a marca traz praticidade aliada a um design moderno através de produtos especiais para momentos inesquecíveis. 



O conceito QUERO TUDO, presente na campanha anual da marca, ganha o tema "Quero todos os lugares" com a ideia de trazer opções para todos os estilos de viagem, adaptando-se aos gostos e necessidades de quem está programando seu próximo roteiro. 



As malas precisam ser funcionais para não atrapalharem o lazer. Pensando nisso as peças foram desenvolvidas para oferecer resistência sem comprometer a leveza da bagagem. As cores rosa, roxo e verde ganharam destaque na coleção com estampa e texturas geométricas.


Duas novas linhas completam o mix da marca. Para quem busca algo mais sóbrio, clássico, a linha Supreme, feita em jacquard, é a escolha ideal. Disponíveis nas cores café e marinho, as malas possuem sistema de fixação de cadeado e bolso com zíper interno. Já para quem está à procura de um design moderno e prático, a linha Gênova chega às lojas com seus modelos rígidos, nas cores vermelho, preto, bege e cinza, além da segurança com cadeados TSA. 



Para quem não abre mão do lado fashionista, as malas Floripa ganham charmosas estampas florais. O apoio de pés fornece mais equilíbrio em caso de peso extra e há a possibilidade do uso de extensor. Toda coleção possui opções de tamanho P, M e G. 




Nesta temporada a marca também apostou em kits que facilitam a organização da viagem, como por exemplo o kit conforto, que é formado por um porta-dólar ergonômico, máscara para repouso e identificador de bagagens. Outro conjunto é o kit praticidade, composto por uma frasqueira, nécessaire e sacola, perfeito para as estadias mais curtas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;