PUBLICIDADE

0 Barbie Malibu deixa o verão 2017 da GATABAKANA ainda mais fun




 




Quem nunca sonhou com um guarda-roupa à la Barbie? Ao estilo Califórnia Dream, a GATABAKANA une-se à Mattel e cria novidades inspiradas na It girl, que desde 1959 conquista gerações. A coleção-cápsula Barbie Malibu chega para aumentar o glam dos dias quentes do verão de 2017.





Com um toque divertido do lifestyle Malibu, a coleção conta com quinze peças repletas de atitude, brilho e muito cor de rosa, é claro! As estampas em animal print, aplicações de paetês e a tipografia da Barbie são detalhes que tornam a novidade - ao estilo pool party - despojada e chique.






Para tornar esta campanha ainda mais especial, a top Alessandra Ambrósio entrou na caixa da boneca mais famosa do mundo em um shooting icônico, como uma Barbie em tamanho real.



Para as it girls que amam misturar o universo fashion, rock’n’rool e glamuroso vão se apaixonar pelos vestidos, o conjunto da saia e cropped, as regatas, t-shirts, short e macaquinho. Todas as peças trazem o visual irreverente e, ao mesmo tempo, impecável da Barbie. 


So, let’s go to Malibu?


Os preços da coleção-cápsula variam entre R$ 174,00 à R$ 348,00 e chegam em setembro nas melhores multimarcas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;