PUBLICIDADE

0 Crianças tem evento dedicado a elas, em agosto​




Após realização bem sucedida, no final de junho, com cerca de 300 crianças participantes, a Atrium Casa de Eventos decidiu prolongar o calendário do KIDS, evento voltado para o público infantil, durante todo domingo de agosto, das 14h às 18h. Em parceria com a Empresa A e ​a ​Fábrica de Sonhos, a ideia surge a partir da necessidade de um espaço preparado para receber este público, que é carente de entretenimento a baixo custo em Palmas.

O ingresso custará R$ 20, para criança e acompanhante, e ​dá direito a brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha e touro mecânico. Além disso, todo domingo ​terá um espetáculo diferenciado, como show de mágica, gincanas, oficinas, apresentações de dança e de talentos. Atrativos como pintura facial, local de descanso e monitoria especializada também estão inclusos.

​A organizadora do evento, Aline Pontes, conta que o objetivo é aproximar famílias. “É importante para os responsáveis encontrarem um lugar comum com as crianças, um momento onde possam fazer as mesmas coisas, divertirem-se da mesma forma”, concluiu.

A Atrium Eventos está localizada na Av. Teotônio Segurado, 902 Sul, Lote 04. Mais informações: (63) 3216-2684.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;