PUBLICIDADE

0 Tie Dye: Aprenda a cuidar dos cabelos coloridos




A moda dos cabelos coloridos é febre entre mulheres e homens e estão em campanhas publicitárias, nas passarelas e nas ruas. A moda conhecida como ‘Tie Dye’, ‘Arco-Íris’ ou ‘tintura fantasia’ já fez a cabeça de várias celebridades. Entre elas, Katy Perry, Kelly Osbourne, Avril Lavigne e Demi Lovato, que já desfilaram cores vibrantes como azul, roxo, rosa, laranja, verde e pink.

Para conseguir tons diferenciados é necessário misturar duas ou mais cores e descolorir os fios para que o pigmento penetre na fibra capilar. Segundo Andreia Souza, técnica de beleza da Condor, é preciso tomar cuidado para não estragar os cabelos. "Este tipo de procedimento é extremamente agressivo, deixa os fios fragilizados e dura em média três semanas. A opção para não detonar as madeixas e ficar fashion é fazer apenas algumas mechas", afirma a consultora.

Se a intenção é ousar e apostar nos fios coloridos é necessário redobrar os cuidados. A seguir, a lista feita pela técnica de beleza da Condor para quem quer mudar o visual:

1) Escolha produtos de qualidade - prefira tinturas profissionais para não se decepcionar com o resultado da cor;
2) Faça a mudança no salão de beleza e com um profissional da sua confiança;
3) Utilize produtos para cabelos tingidos para prolongar a cor e evitar que o cabelo fique desbotado;
4) Xampu de limpeza profunda nem pensar - este produto abre as cutículas e a química dura menos;
5) Para não ficar com fios apagados - a dica é usar máscara tonalizante no intervalo entre as tinturas para garantir o brilho e a cor;
6) Hidratação é essencial para não deixar os fios com aspecto de ressecados. Tenha sempre à mão máscara de hidratação e faça uma vez por mês cauterização - para repor a queratina dos fios;
7) Xampu a seco é uma excelente opção - com menos lavagens a cor dura mais;
8) Dica da expert: hidrate os cabelos duas semanas antes de realizar qualquer tipo de procedimento químico - e logo depois repita a hidratação. É uma maneira simples de deixar os fios resistentes.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos "não químicos" no varejo de limpeza. Nesses 86 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense de São Bento do Sul. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;