PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H valoriza o visual easy chic para as produções masculinas

 

Sempre atenta às novas tendências e às movimentações da moda masculina, como os últimos desfiles internacionais, a Ferracini 24H traz em sua nova coleção elementos como sofisticação, arrojo e modernidade, tudo para o bem vestir do homem e um visual alinhado de modo descomplicado. Tudo isso aparece nas construções, modelagens e materiais dos calçados, que oferecem muito bem-estar para eles. São produtos com influências que vêm das ruas, do esporte e de momentos relax para o homem.



Uma das referências é o Relax Way, com a linha Ipanema e seus modelos de mocassins dockside, leves, ideais para as altas temperaturas. O toque de sofisticação fica por conta do cabedal feito em couro e as cores terrosas (marrom, café), tons em alta na moda masculina e fáceis de combinar com as peças do guarda roupa deles. A palmilha em PU e o solado em borracha oferecem o máximo de conforto para o homem e os modelos podem ser coordenados com peças como camisas e bermudas, com um mood mais elegante.



Já os modelos da linha Florença, com inspiração New Classic, ou o novo clássico, aliam design e estilo com o máximo de conforto. Voltados para o homem que quer um visual mais alinhado, com um toque personalizado. O calçado, modelo side gore com elástico lateral e fácil de calçar, vem com linhas e detalhes inovadores e arrojados. O produto é ótima sugestão para as situações que exigem uma produção bem alinhada, mas com pitada de ousadia. Com couro de extrema maciez, palmilha em PU e visor no fundo do solado, o calçado traz muito bem-estar para o homem em todos os seus compromissos.



Urban Style é a tendência encontrada na linha Fluence, com referências no ambiente urbano, além do sporstwear, oferecendo o máximo de conforto para outfits casuais, inclusive para o visual que leva peças da prática de exercícios para o dia a dia do homem. Seu solado flatform e bicolor, dois detalhes em alta na moda, é puro estilo e conforto. O modelo abotinado vai bem com calças destroyed e bermudas, e ainda com agasalhos esportivos, para os dias com temperaturas mais amenas.


A linha San Diego segue referências do Casual Cool, com um estilo inovador, também com solado flatform, plataforma em linha reta, garantindo muito bem-estar. E ainda traz uma mistura de cores que fogem do comum, como bege com vermelho. O solado é bicolor e em TR, e palmilha em PU, onde há garantia de muito conforto. Que tal combinar com peças para um visual hi-lo, como blazer e camiseta? Fica cool!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;