PUBLICIDADE

0 PRONTO, FALEI: Eu não aceito ser estuprada





Sou mãe, sou mulher, sou humana, sou palmense, sou BRASILEIRA e não aceito ser estuprada.
A minha campanha continua, acredito que o país tem que passar por uma mudança comportamental e os pais devem educar os seus filhos a não estuprar, pois estupro não é sexo, estupro é violência. Não me ensinaram a ser estuprada e estupro não é culpa da vítima.

Como ficaremos agora? Com que frequência seremos atacadas às 13 horas na Praça dos Girassóis?  
Nós mulheres temos que nos levantar, somos empoderadas e não podemos nos calar diante da disseminação do estupro em nossa sociedade. Nós não somos objetos e não aceitamos ser violadas.

O Blog Coisas da Erica também entrou na luta contra a violência. Por isso eu convido as mulheres a irem para a rua protestar contra a onda de violência contra a mulher que tem assolado nossa bela cidade.  O evento acontece às 18 horas desta quinta-feira, 02 e é organizado por algumas entidades representativas (Movimento de mulheres de Palmas, União Brasileira de Mulheres, União da Juventude Socialista- Marcha Mundial das Mulheres, União Brasileira dos estudantes secundaristas, Centro de cultura e arte da UNE, Mulheres negras, Coletivo de Mulheres da UFT).

 Participe, pois não foi apenas uma mulher que foi estuprada, fomos todas nós e eu não aceito ser estuprada. Leve apitos, faixas e cartazes. Vamos mostrar que a cultura do estupro tem que acabar.


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;