PUBLICIDADE

0 Riachuelo lança coleções Barbie e Hot Wheels




Neste sábado (02.07) a loja da Riachuelo da rua Oscar Freire, em São Paulo, se torna palco do lançamento da primeira coleção de licenciados Barbie e Hot Wheels da fast-fashion.  

Na data, o endereço dos Jardins ganha vitrine exclusiva, decoração especial com mais de 500 bonecas, bar tematizado, cabine de fotos em formato de uma caixa da boneca e uma exposição com Barbies de colecionadores. Com looks de marcas como Dior, Burberry, Moschino e Karl Lagerfeld, a mostra fica aberta ao público até o dia 18 de julho. 

Já entre as atividades para os pequenos, estão uma passarela para as crianças desfilarem com acessórios e adereços da Barbie e uma máquina de vídeo game Hot Wheels, tudo entre às 14h e às 18h. 

As coleções, que desembarcam nas lojas de todo o Brasil com setor infantil, trazem diversas opções para o look da garotada. Na linha Hot Wheels, o destaque fica por conta das bermudas em jeans e sarja com patches e nas camisetas com prints dos carrinhos em tons de branco, preto e cinza. Já a coleção da Barbie traz tudo que as crianças amam: de looks nos tons clássicos de rosa da Barbie com detalhes em turquesa a itens de moda casa – com toalhas, jogos de cama e almofadas - e acessórios como tênis, mochilas e estojos para a volta às aulas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;