PUBLICIDADE

0 “Operação Biquini de Lacinho”- Instituto Amastha traz para Palmas a tecnologia europeia da 3ª Geração Mundial de Criolipóse.




Gente, em minhas pesquisas para a “Operação Biquíni de Lacinho” eu fiz uma descoberta incrível e que tenho que compartilhar com vocês. Palmas já possui um equipamento de tecnologia europeia que é o CoolTech- 3ª Geração mundial de Criolipóse.



O equipamento é do Instituto Amastha e foi lançado no final do ano passado  na Europa e nós, palmenses, já temos uma máquina dessas na cidade. Que delícia!

O  CoolTech chegou no  Instituto a pouco  tempo e você deve estar se perguntado o que essa máquina tem de diferente. Pois eu explico:  seu diferencial  é o  controle eletrônico de temperatura que proporciona mais segurança e melhores resultados. Um sonho!!!



Mas se você é daquelas que ainda não sabe o que é criolipóse, eu também explicou:
A técnica virou a queridinha das mulheres nas clínicas de estética brasileiras (o sonho da Erica Lima). O processo foi  desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos e usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.

O aparelho é colocado na superfície da pele e faz células de gordura congelarem a temperaturas negativas para serem destruídas. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Quem andou provando a super novidade do Instituto Amastha foi a colunista social Jaciara Barros. Ela fez entre as pernas e nas costas e ficou um picolézinho. “Congela de verdade, é incrível, e o resultado você sai da clínica percebendo”, disse ela.



Quero muito me programar para fazer o procedimento na minha barriga, tenho certeza que chegarei mais perto do biquíni de lacinho após a realização do processo.  A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada, isto é, aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos (Esse é o meu caso após a perda de peso).



Não é necessária uma preparação específica para a criolipólise. O procedimento pode ser feito em qualquer estação do ano e o resultado completo leva cerca de 60 dias para aparecer. O ideal é fazer o procedimento com um profissional especializado a fim de evitar transtornos.
Mas,  como nada é perfeito, já descobri que o processo é um pouco doloroso, principalmente no momento da sucção proporcionada pelo aparelho, mas após o congelamento da gordura a região fica anestesiada. "Também pode haver desconforto na hora de retirar o aplicador, mas nada muito intenso", conta Jaciara Barros, que também explicou ter ficado com um hematoma. “Sou muito branca e fiquei roxa, o que é comum”, disse.

O valor é de R$ 650 por sessão/região

Palmas para o Instituto Amastha que presenteou Palmas com essa novidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;