PUBLICIDADE

0 Atilatte lança Iogurte sem lactose








A busca por uma vida equilibrada tem se tornando uma pauta frequente. Praticar esportes e consumir alimentos orgânicos e menos industrializados são hábitos cada vez mais comuns. Para propor uma alimentação saudável e natural, a Atilatte traz diversas opções de iogurtes produzidos a partir do leite tipo A, os mais puros do mercado. E agora, a marca apresenta um novo lançamento: o Iogurte 0% Lactose.

A intolerância à lactose é a reação adversa ao carboidrato do leite e que pode afetar pessoas de qualquer faixa etária. É causada por uma deficiência da lactase, enzima que digere o açúcar do leite. A gravidade dos sintomas de intolerância está associada à quantidade de lactose ingerida e ao grau de intolerância de cada indivíduo, variando desde um simples desconforto até reações alérgicas mais graves. Foi pensando nisso que a Atilatte criou o novo 0% Lactose, na linha natural, integral e desnatado. 



A Atillate é a única marca do mercado a produzir iogurtes sem lactose com leite tipo A, a classificação dada ao mais alto nível de pureza de um leite. Os iogurtes 0% lactose trazem uma composição natural de verdade, contendo apenas leite tipo A, fermento e lactase. A versão desnatada apresenta somente adição de gelatina e goma guar para manter a textura - sem conservantes. 



A qualidade do iogurte também é reforçada graças à qualidade, grau de pureza e procedência da enzima lactase, que garante que o produto final não perca suas características sensoriais, quando comparado com os iogurtes convencionais. Dessa forma, mantém-se no 0% Lactose o sabor, a textura e a cor semelhantes ao iogurte natural convencional. O altíssimo grau de pureza desta enzima garante também a inexistência de resíduos de outras enzimas adjuntas, evitando reações adversas no produto final, tais como: amargor, escurecimento do produto, menor tempo de validade e variações nos lotes.



O novo iogurte 0% Lactose da Atilatte chega para atender à crescente demanda do consumidor em produtos mais saudáveis, trazendo um iogurte natural de verdade e que pode ser consumido sem culpa.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;