PUBLICIDADE

0 As estampas feitas à mão da Olympiah










 A arte sempre permeou o universo da Olympiah, que tem sua história composta por mulheres fortes e pelo crescimento que trouxe o relacionamento entre elas. Comandada por Zilah e Stephanie (respectivamente mãe e filha), a marca recebe esse nome em homenagem a Olímpia, avó de Zilah, com quem ela aprendeu a costurar. Multifacetada, ela costumava acompanhar quando criança as aulas de pintura que sua mãe ministrava e logo se encantou pelos pinceis.



Não imaginava que anos depois essa diversão a ajudaria no trabalho: é ela a responsável pelo sucesso das estampas que a Olympiah apresenta a cada coleção. Para o inverno 2016 a marca trouxe a leveza das borboletas, contraste perfeito para peças pesadas da estação. 





Pintadas em aquarela por Zilah, os desenhos são posteriormente digitalizados e agrupados para formar a estampa. O desenho inicial originou ainda um print secundário: poás que foram retirados da parte interna das asas do desenho da borboleta. A combinação dos dois cria um perfeito mix and match no visual. 


Peças como casacos, vestidos, saias mídi e tops estampados podem ser encontrados na loja da marca no Shopping Cidade Jardim, em multimarcas de todo o Brasil e nos e-commerces Gallerist e Oqvestir.



Sobre a OLIMPIAH:

A Com shapes modernos, cortes minimalistas e estampas exclusivas, a marca aposta em modelagens estruturadas, cores sóbrias e formas geométricas. "A Olympiah vende a ideia de vó, mãe, filha e neta, já que a história da marca começou com a vó Olímpia (minha avó e, portanto, bisavó da minha filha). Nos preocupamos em deixar as mulheres elegantes em qualquer momento e, principalmente, em qualquer idade", comenta Zilah Garcia

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;