PUBLICIDADE

0 #deleteovideodameninadorio: Senadora Kátia Abreu entra na guerra contra a cultura do estupro




Eu ainda não havia escrito nada aqui em relação a cultura do estupro existente no Brasil. Quem me segue nas redes sociais já viu que me pronunciei através da hashtag #nãomeensinaramaserestuprada.

Na minha opinião, o Brasil pulou de patamar e avançou diversos degraus. A cultura machista de que as mulheres  “devem ser estupradas e são as responsáveis por essa violência” tem que acabar.

Fiquei muito feliz em saber que a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) iniciou uma campanha nas suas redes sociais. Com o objetivo de preservar a adolescente vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro, Kátia Abreu propôs a difusão da hashtag #deleteovideodameninadorio, uma forma de colocar fim à onda de compartilhamentos.

“Esse vídeo não está mais na internet, nas redes, no YouTube, mas quantos vídeos desses não foram repassados via Whatsapp? Portanto, em homenagem a essa menina, em homenagem às mulheres do Brasil, que todos aqueles que tenham o vídeo dela em seus celulares que possamos agora deletar – #deleteovideodameninadorio”, afirmou.

Então acho que devemos ajudar a propagação da hashtag proposta pela ex-ministra e evitar a disseminação desse vídeo macabro.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;