PUBLICIDADE

0 Nativa SPA Ameixa: O Boticário disponibiliza 2 milhões de hidratantes gratuitamente; saiba como participar

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber. Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.



O Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, já consagrado na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também. O produto tem dupla função – esfolia e remove as células mortas da pele enquanto hidrata e perfuma. A textura, com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele, complementa a sensação gostosa proporcionada pela fragrância e pelo poder hidratante do produto. Outro produto já admirado pelos consumidores do Boticário, o Creme Acetinado, também ganha sua versão Ameixa. O item promove hidratação profunda (até 48 horas) com uma textura aveludada e densa. O resultado é uma pele protegida, com toque de seda. Mas para aqueles momentos em que a praticidade é o que conta, nada como se hidratar ainda no banho. O Hidratante de Banho Ameixa chega para dar essa forcinha aos amantes da linha. O produto, com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Outro item que já conquistou as mulheres é a Loção Hidratante Iluminadora. Além de criar aquele efeito sutil e sofisticado na pele, ela hidrata e protege. Pois Nativa SPA Ameixa agora também tem uma loção iliminadora para chamar de sua.

E para fechar o lançamento com chave de ouro, a linha passa a ter também Trio de Sabonete, item altamente presenteável, e Loção Hidratante Exótica - carro chefe do portfólio -, em versão de 200 ml, ideal para transportar na bolsa ou em viagem. Na carona, outras três fragrâncias ganham a mesma versão – Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus.

  
Ação distribuirá mais de 2 milhões de produtos nas lojas

A partir dessa semana as lojas de O Boticário de todo o País iniciam uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no hotsite da ação (www.boticario.com.br/promonativaspa) e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação. Mais informações estarão disponíveis no hotsite.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;