PUBLICIDADE

0 Maquiagem para Noivas no outono e inverno






O outono inicia uma linda época para casamentos, a beleza enriquece o cenário e transforma uma árvore seca em uma paisagem romântica e aconchegante.
“A noiva é a estrela principal da noite, e ficará mais à vontade com a composição da beleza, pois não terá medo da maquiagem borrar ou derreter com as altas temperaturas do verão”, comenta Renata Almeida, maquiadora há 10 anos e possui uma carreira sólida, ministrando cursos de formação profissional pelo país e na sua escola de maquiagem na região da Vila Olímpia (SP), batizada com seu nome.
Renata diz que costuma sugerir uma maquiagem mais clássica, com tons neutros, iluminada e com foco nos olhos, dessa forma a beleza será atemporal, mesmo anos após o evento.
A preparação da pele é o passo mais importante em uma maquiagem. “Uma pele bem corrigida e com um acabamento primoroso é essencial para o sucesso da make” afirma.
Primer, Base, Corretivo são essências após a pré-maquiagem, mas o que muitos esquecem é de criar pontos de iluminação no rosto. A técnica do strobing vai dar elegância, além de fazer o jogo de luz e sombra, ressaltando a beleza.
Para os olhos, aposte em algo clássico, dessa forma as memórias fotográficas sempre revelarão uma mulher bonita.
“O marrom é o grande coringa. Um leve esfumado com os olhos contornados e iluminados, cílios postiços e um delineado suave. Esse combo pode ser a escolha perfeita para quem quer estar linda com uma make tradicional no dia do casamento”, recomenda Renata.
Nos lábios, um batom nude com fundo rosado, fácil de retocar a qualquer momento. Porém, se gostar de uma boca mais expressiva, o batom vermelho e rosa são boas escolhas, mas é preciso ficar atenta com o retoque.
Erros a serem evitados
O exagero é o grande vilão e o precursor dos erros. Na maquiagem, não é melhor pecar pelo excesso do que pela omissão, o melhor a fazer é sempre começar com pequenas pinceladas de para não exagerar.
Marcar exageradamente a sobrancelha. Com a volta da sobrancelha expressiva, muitas mulheres têm cometido esse pecado. Tenha parcimônia nesse momento!
Contorno sem esfumar. Um rosto mais afinado é o sonho de toda mulher e para essa técnica dar certo, o contorno precisa estar bem esfumado, sem marcações, somente para dar a impressão de saliência na região.
Ousar. Se nunca usou batom vermelho, é melhor evitar que o grande dia seja a estreia. Muitas mulheres se sentem pouco à vontade com a boca colorida, e no dia do casamento, o que a noiva mais precisa é estar tranquila e feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;