PUBLICIDADE

0 Corrida dos Namorados: Nutricionista Thales Guilherme orienta atletas de como se comportar antes da atividade

Hoje tem corrida dos namorado. Irei atrás da quinta parte a minha mandala. Estou tão ansiosa.
 São 1,1 mil atletas (profissionais e amadores) que vão pintar de verde a Praça dos Girassóis. ( a camiseta é verde).
O percurso é de 6,2 km e pretende reunir diversos casais apaixonados. A largada está prevista para acontecer as 18h10 e depois, na chegada, uma maravilhosa festa foi organizada por Elmecy Duarte e toda a equipe Palmas Shopping.
O nutricionista da blogger

Quem for correr deve maneirar na alimentação afim de evitar sensações de estufamento e peso no estômago. De acordo com o nutricionista Thales Guilherme, o ideal é evitar comidas gordurosas ou alimentos pesados. O profissional orienta os atletas a fazerem uma refeição meia hora antes da corrida. “Deve ser algo leva, minha sugestão é um sanduíche de pão integral com queijo cotage ou uma porção de salada de frutas” disse.

Caso a pessoa queira fazer o uso de suplementos, uma dica dada pelo profissional é o uso de carboidratos de alta absorção como a maltodextrose.
Eu estarei lá com um look exclusivo da Estilosa Moda Fitness e Casual, trata-se se uma calça Verde de média compressão que pretende deixar tudinho no lugar e ainda modelar a minha silhueta. Vou bombar

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;