PUBLICIDADE

0 Tocantinense cria linha de aromas e cosméticos inspirados nas mães tocantinenses



O mercado do artesanato possui em média R$ 28 bilhões por ano de faturamento, emprega 8 milhões de pessoas e cresce cada vez mais a cada ano.

Em Palmas, uma artesã especializada na produção de aromas, inovou em meio a crise gerada pela pandemia do coronavírus e criou uma linha de produtos exclusivos voltado para o dia das mães.
No mercado desde 2015, Flor de Lis Meireles, proprietária da primeira casa de aromas genuinamente tocantinense, a Cheiro da Flor,  elaborou uma linha especial com matéria-prima nobre voltada para as mães tocantinenses. “Tudo foi pensado para agradar as mulheres locais, desde o aroma ate a cor das embalagens”, disse ela.

A linha, totalmente artesanal, foi inspirada nos aromas do cerrado. “Sempre tive a preocupação de elaborar produtos voltados para as pessoas do Tocantins.  No momento da escolha da matéria-prima, sempre levo em consideração o clima, as características físicas e os tipos de pele dos tocantinenses”, explicou a artesã”.



Batizada de “Cheiro de Mãe”, a linha possui 13 itens. Dentre os produtos estão  a água aromatizada, o creme para as mãos, o creme para o pés, o escalda pés, a espuma fácil e o hidratante corporal.
Este ano, a empresa também irá reverter parte da renda para a realização de trabalho social. “A cada R$ 100 de vendas, iremos destinar um kit antibactericida para mães carentes, essa foi a forma de encontramos de retribuir à sociedade contribuindo com o combate à Covid-19”, explicou Flor de Lis.

Loja

A Cheiro da Flor é a primeira casa especialista em aromas e saboaria artesanal genuinamente tocantinense. A empresa é responsável pela produção de 179 fragrâncias, 47 delas disponíveis na loja e 132 exclusivamente produzidas para empreendimentos comerciais, dentre eles uma rede bancária.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;