PUBLICIDADE

0 Em Palmas, O Boticário oferece delivery para compras feitas pelo telefone

Em tempos de quarentena, quando ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação pelo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para o cliente realizar suas compras em segurança. E para cuidar das relações humanas, sem deixar de levar o amor de seus produtos para os consumidores, O Boticário no Tocantins adotou o serviço de delivery para suas lojas.

 

Em Palmas, durante esse período de isolamento social, os clientes podem solicitar seu pedido por meio do número (63) 98453-7778 e (63) 98453-7798, que a entrega será programada, sem cobrança de taxa, e preparada com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio para todas as partes envolvidas – remetente, entregador e cliente.

 

A entrega em domicílio foi uma maneira da marca continuar próxima de seus consumidores neste período de distanciamento social, em que as lojas físicas se encontram fechadas para garantir a segurança de franqueados, funcionários e colaboradores, e um retorno saudável, quando o momento chegar.

 

Outras formas de comprar

O consumidor ainda pode acessar o app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do dispositivo. Há a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site: https://www.boticario.com.br/.

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;