PUBLICIDADE

0 Juntos somos mais fortes: Pandemia da solidariedade com doação refeições para famílias carentes em Araguaína




A solidariedade, empatia e amor ao próximo está em alta. Nestes tempos de afastamento social, contaminação e propagação do novo coronavírus, o quadro de milhares de famílias se torna grave não só em razão da doença, mas também da situação de fome e pobreza. É neste contexto que a loja Supermoda, localizada no município de Araguaína, no Norte do Estado, desenvolveu e coloca em prática a campanha solidária “Ajude seu Próximo, Plante essa Ideia”, que tem por objetivo oferecer refeições a famílias carentes da cidade.

A primeira ação aconteceu na última sexta, 1º, com a entrega de refeições para moradores de rua e famílias dos setores Barros, Maracanã e Feirinha, localizado na periferia do município de Araguaína. Apesar de ser uma iniciativa da loja Supermoda, o movimento solidário já conta com diversos parceiros, como a digital influencer Lu Resendy, que esteve presente na primeira entrega e também participa de uma Live com o gerente da Supermoda Araguaína, George Henrique Silva, nesta segunda-feira, 04, às 19h30, no Instagram da loja (@supermodaaraguaina. “Vamos ouvir sugestões, falar da campanha e dos resultados do primeiro dia de entrega das refeições, e atrair novos voluntários e disseminar a ajuda ao próximo nesse momento tão peculiar que estamos vivendo”, declara George Henrique Silva.

Ainda de acordo com o gerente da loja, o pilar solidariedade é fundamental nesse momento de crise. “Trata-se de uma crise que tem início, meio e fim. Ela vai passar e a vida vai seguir. O nosso comércio pode estar prejudicado pela disseminação do vírus, mas há famílias que estão em situação muito pior, passando fome, no limite da pobreza. Creio que nós enquanto comerciantes podemos nos reinventar, descobrir novas formas de seguir com as vendas, mas não podemos deixar de olhar para o próximo e se engajar nessa luta em prol da solidariedade, pois assim sairemos mais fortes e mais capacitados para ajudar a construir nossa cidade mais forte”, afirma.



Movimento 
Neste período de pandemia, a loja não está aberta e atende, até que o decreto seja flexibilizado, em modalidade e-commerce, por meio do site https://lojaonline.clubesupermoda.com.br/. Por meio do movimento solidário “Ajude seu Próximo, Plante essa Ideia”, a cada R$ 100,00 reais que a loja Supermoda Araguaína arrecade em venda, uma família receberá uma refeição completa. “Qualquer valor que o cliente compre, já ajuda neste projeto. Além disso, qualquer pessoa pode ajudar diretamente à campanha, doando qualquer valor”, conclui George Henrique Silva. Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais de atendimento: (63) 9 9227-1277, supermoda.araguaina.to@gmail.com ou https://lojaonline.clubesupermoda.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;