PUBLICIDADE

0 Artistas tocantinenses realizam shows online no Projeto D’ Música; saiba mais




Entre março e abril, mais de oito mil shows foram cancelados ou adiados no Brasil, de acordo com uma pesquisa do Data SIM, que reúne dados sobre o mercado brasileiro de música. Por isso, foi criado, no Tocantins, o Projeto D’ MÚSICA que pretende levar o poder terapêutico da música para as pessoas e ainda ajudar artistas locais que estão passando por dificuldades financeiras.

Os artistas participantes do projeto estarão fazendo shows virtuais fechados, em plataformas digitais para até 30 pessoas, todos online, com repertório definido pelo contratante, com valores de cachês bem abaixo dos praticados antes da pandemia. A intenção é levar a música a todos.

Além desse formato, é possível presentear alguém com um show de quatro músicas via vídeo conferência no WhatsApp. O artista contratado entra em contato com o presenteado e combina dia e horário para a entrega do presente. As músicas podem ser escolhidas pelo contratante e pelo presenteado. Os valores dos shows particulares vão a partir de R$ 30,00.

“Os grandes artistas tem patrocínio de grandes marcas e têm conseguido manter escritórios e bandas. Já os artistas locais, aqueles que a gente escuta nos bares, restaurantes e festas, não têm patrocinadores, nem milhões de seguidores nas mídias sociais. Como tenho uma empresa que trabalha com eventos pensei em como poderíamos ajudar esses artistas, e então, montamos o projeto”, disse a empresária Graziela Guardiola, idealizadora do projeto.

Matheus Mancine, organizador do projeto, ressaltou que “um dos principais benefícios da música é o relaxamento, terapia similar a um tranquilizante, tão necessária nesses dias de isolamento social. Os efeitos da música são reconfortantes e podem trazer paz interior e bem-estar, aliviando a ansiedade, o medo, a tristeza. É isso que queremos levar para as pessoas”, explicou o músico.

As negociações são feitas diretamente com os artistas pelo Instagram ou telefone.

Artistas participantes
Matheus Mancine – (63) 98443-3406 - @matheusmancine
Duda Ruas – (63) 999522712 - @duda.ruass
Carolina Oliveira – (63) 981278574 - @carolinaoliveiraofficial
Eletra – (63) 99213-5907 - @eletracantora
Júnior Sete Cordas – (63) 98471-0043 - @junior_7_cordas
Ítalo Pereira – (63) 99982 4483 - @italopereira.oficial
André Luís Rodrigues - (63) 984980505- @andre_donatto

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;