PUBLICIDADE

2 Programa Femine de Emagrecimento começa nesta segunda; saiba mais





Restam poucas vagas para o primeiro ciclo do programa e emagrecimento da Femine Fitness Center.  As atividades começam na segunda-feira e devem durar 30 dias.

De acordo com a empresária Cheila Naves, as mulheres inscritas começarão a fazer suas avaliações a partir desta sexta-feira, 27. “Ela será avaliada por uma de nossas profissionais, irá tirar as medidas e posteriormente fará uma foto”, explicou.

Na segunda-feira, serão iniciados os treinos de alta intensidade e as alunas também devem se submeter a dieta orientada pela  nutricionista Aryane Reis. “Os treinos serão de alta intensidade, as dietas de baixa caloria e os serviços estéticos serão direcionados. Tudo isso será supervisionado por uma nutricionista, por profissionais de educação física e por uma biomédica esteta”, destacou Cheila.

Serão oferecidas vagas em três turmas. A personalização do programa fez com que cada turma tivesse que ser limitada a 15 pessoas.


De acordo com Cheila, o programa foi dividido em três fases distintas:

1ª – Desintoxicação Corporal-  com orientações nutricionais desenvolvidas para ter efeito detox no organismo. Essa dieta, aliada aos treinos  eliminará o excesso de toxinas corporais.

2ª- Redução de gordura localizada e Celulite- Uma nova dieta será implementada pelo programa, além disso, as participantes irão fazer uso de um chá funcional desenvolvido pela Suprafarma, exclusivamente para o Programa de Emagrecimento Femine.

Nessa fase as participantes irão ser submetidas a uma lipo enzimática, considerada uma das melhores formas de se combater a gordura localizada. Segundo a biomédica esteta Giorgia de Bortoli, a técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. “O procedimento é seguro e realizado por profissionais capacitados”, disse Giorgia.

3ª- fase- É adaptado uma sugestão de cardápio que possibilitará a intensificação da perda de gordura corporal. “Todas as fases foram elaboradas em consonância com a nutricionista Aryane Reis”, finalizou Cheila Naves.

As primeiras turmas do desafio começam no dia 30 de abril. Outras informações podem ser consultadas através do telefone 3214-1810.



2 comentários:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;