PUBLICIDADE

0 Programa Fórmula 90 unirá técnicas de coaching, PNL e psicologia positiva para o emagrecimento; conheça


Em maio acontecerá a primeira turma do Programa Fórmula 90. Um método inovador que une técnicas de coaching, PNL, psicologia positiva e uma equipe de profissionais da área de saúde para transformar a mentalidade de uma pessoa que se acha acima do peso.



O método busca ajudar o cliente - ou coachee como é chamado -, a curar a compulsão alimentar, controlar as emoções e eliminar pensamentos sabotadores, mudando assim hábitos que os torne livres para viver a vida com mais saúde e o corpo que desejam.

O grupo de emagrecimento tem a duração de 90 dias, com encontros presenciais semanais de cerca de 1,5 horas. Durante o processo o coachee passara por avaliações antropométricas e biométricas, tarefas e desafios de mudanças de hábitos nutricionais, combinação de alimentos com cardápios evolutivos e 12 sessões de coaching transformacional.

Segundo Yonara Aniszewski,  criadora do programa Fórmula 90 esse é “um método de desenvolvimento humano, para que o coachee tenha maior percepção de si mesmo, para que ele pare, olhe para si mesmo e passe a gerenciar melhor a sua vida, para então gerenciar melhoro seu peso”. 

Quem desejar se livrar definitivamente das gordurinhas, e melhorar sua autoestima deve agir rápido, pois só são oferecidas 20 vagas para o grupo.



Histórico

O que é o coaching de emagrecimento?

O coach busca através de ferramentas e técnicas ajudar a fazer um planejamento, para que o coachee saia do estado atual e vá para o estado desejado, empoderando-o com novos conhecimentos, habilidades e atitudes que despertem seu poder interior.

Grande parte das pessoas que desistem do processo de emagrecimento, não desistem por que  não sabem o que fazer, - em termos de dieta e exercícios -, porém o que falta nessas pessoas é clareza dos seus pontos fracos e dos seus pontos fortes e do que precisa ser melhorado.

O aprendizado no coaching de emagrecimento não é somente alimentar ou de exercícios físicos, é principalmente mental, de dentro para fora. Desperta-se na pessoa a vontade de fazer o que tem que ser feito, a vontade de se tornar magro para sempre, a vontade de ser saudável, sem que para isso a pessoa passe por uma dieta com dor.

No coaching de emagrecimento é preciso planejar o emagrecimento, criar metas, objetivos, ações e atitudes que tirem a pessoa da situação atual e a faça caminhar para o estado desejado, ou seja, mais saúde e com a melhor forma física. 
Desenvolvemos um mind set de emagrecimento, para que o cliente se empodere, para que ele possa assumir o controle do seu pensamento e do seu corpo, para que ele esteja preparado para lidar com as dificuldades do meio do caminho e superar as dificuldades. Assim, a cura da compulsão alimentar, dos pensamentos sabotadores ocorre dentro do individuo ajudando-o a emagrecer de forma consciente e definitiva.

Para outras informações pelo telefone (63) 9 8114-8566.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;