PUBLICIDADE

0 Letslo cria coleção exclusiva para Festa do Chefão

A Festa do Chefão é o maior evento de música eletrônica do Tocantins. Para que seja celebrado em grande estilo, a Letslo preparou uma coleção de moda exclusiva.


O lançamento da coleção com looks de balada será apresentado nesta quinta-feira, 26 de abril, a partir das 17 horas, na sede da Letslo, na quadra 106 Norte, alameda 09, lote 24. A entrada é gratuita. Mas, as vagas são limitadas.
Para essa coleção, a empresária, Letícia Coelho, buscou tendências nas edições do Minas Trend e do São Paulo Fashion Week.


Com qual roupa eu vou? Essa pergunta persegue muitas mulheres na hora de sair para balada. Então, pensando nisso, vamos apresentar diversidade, conforto e ousadia nesta coleção. Tudo o que não pode faltar para a mulher estar linda na Festa do Chefão.”, explica.
Falando em ousadia, o brilho também volta com tudo. Com o estilo baseado nos anos 80, a dupla Lurex e Lamê ganha destaque nas peças exclusivas para a Festa do Chefão.
Festa do Chefão
A Festa do Chefão é um dos eventos mais esperados pelos tocantinenses. A segunda edição, será realizada no dia 12 de maio, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.
A festa marca mais uma vez o público com novidades, atrações internacionais e nacionais como Chemical Surf, JORD, Felguk, LOthief e SaXeN. Outro diferencial é o open bar. A Festa do Chefão é a única no Tocantins a oferecer ao público um open bar premium.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;