PUBLICIDADE

0 Letslo apresenta coleção exclusiva para a festa do chefão e surpreende público


Tule, metalizado e verniz estão entre as tendências que podem ser encontradas na coleção criada pela empresária Letícia Coelho, by Letslo, para a Festa do Chefão.

A cápsula especial foi lançada na noite desta quinta-feira, 26, em um evento exclusivo para convidados na sede da loja instalada na 106 Norte.




A empresária buscou inspiração nacional e internacional e trouxe para Palmas o que há de mais moderno no mundo da moda. “Tudo que está sendo apresentado nas principais passarelas foi adaptado para o mundo real”, disse.

Letícia Coelho também destacou que uma das preocupações é com o clima de Palmas e com a versatilidade do look. “As principais tendências da estação estão na coleção , sempre respeitando as particularidades climáticas da cidade”, explicou.












Festa do Chefão




A Festa do Chefão será realizada no dia 12 de maio, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.

 Alisson Oliveira, o Chefão, ao lado de sua esposa Fabiana Rocha



De acordo com o Chefão, Alisson Oliveira, este ano a festa recebeu melhorias estruturais e apresentará um modelo inédito no Tocantins. “Nós vamos proporcionar mais conforto aos participantes, com melhorias na estrutura e um bar de 100 metros quadrados”, explicou.

A festa marca mais uma vez o público com novidades, atrações internacionais e nacionais como Chemical Surf, JORD, Felguk, LOthief e SaXeN. Outro diferencial é o open bar. A Festa do Chefão é a única no Tocantins a oferecer ao público um open bar premium




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;