PUBLICIDADE

0 “Vida Profissional vs Maternidade” será tema de roda de conversa em Palmas


Com o objetivo de discutir a rotina de ser mãe, o retorno ao mercado de trabalho, e como adaptar e lidar com a vida profissional e a maternidade, a Coach Maria Meirelles que é especialista em Mulher no Mercado de Trabalho será mediadora de uma roda de conversa com o tema: “Vida Profissional vs Maternidade”. A conversa será realizada no dia 26/04, às 19h, na Livraria Leitura no Capim Dourado Shopping, sob a idealização e organização de Jackeline Arantes, autora do blog “Apenas Mãe”.



A coach Maria Meirelles explica que ser mãe, esposa, profissional e dona de casa são alguns dos papéis que a mulher assume muitas vezes simultaneamente, porém saber delimitar prioridades, preferências e sonhos, são algumas questões que podem se tornar mais leves ao compartilhar com outras mulheres que vivenciam ou que já passaram por esta experiência. “Nesta roda de conversa, vamos trocar experiências e dividir questionamentos, e assim descobrir que as soluções podem ser bem mais simples, e que todas as respostas e ferramentas que se precisa podem ser alcançadas com suas crenças fortalecedoras”, explica Meirelles.

Jackeline Arantes- Blog Apenas Mãe


Essa é a 4º Roda de Conversa promovida pelo Blog Apenas Mãe. A idealizadora e organizadora, Jackeline Arantes, explica que a proposta é discutir sobre os desafios que as mães encontram na hora de voltar ao mercado de trabalho, seja após a licença maternidade ou após um período extenso fora. “Muitas vezes a mulher se sente culpada voltando ou não a trabalhar e nesse evento discutiremos acima de tudo que é possível ser feliz e ficar em paz com qualquer decisão que tomarmos nesse sentido,” afirma Jackeline.

A palestrante
Maria Meirelles é Graduada pela FEBRACIS – Federação Brasileira de Coaching Integral e Sistêmico e pela Florida Christian University, professora com especialização em responsabilidade social empresarial, gestão de liderança empresarial e educação socioambiental.

Paulista, mora no Tocantins desde 1989, casada com PG Meirelles Jr, mãe de Pedro e Maria Antonietta. Atua como Coach Integral Sistêmico, atendendo especialmente mulheres em Life Coaching; Coach de carreira; Executive Coaching e Coaching para líderes e professores. Ministra cursos e palestras no Brasil e também no exterior.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;