PUBLICIDADE

0 Microagulhamento com Dermaroller vira sensação e Giolaser oferece serviço com preço promocional





Miga sua loka!
Você já ouviu falar no microagulhamento facial?
Eu vou explicar o que é.
Trata-se de um procedimento estético super bapho indicado para aquelas pessoas que querem dar um up na pele, tratar manchas, cicatriz de acne, melasma e ainda estimular a produção de colágeno.
O processo é feito com Dermaroller, um aparelhinho descartável, cheio de microagulhas que realizam microperfurações na pele. “É um procedimento muito tranquilo, que causa um pequeno processo inflamatório na pele e esse processo estimula a produção de colágeno e causa um lifting natural na pele”, explicou a fisioterapeuta Nathália Ruiz.
O microagulhamento ou a indução percutânea de colágeno (IPCA) tem atraído muito a atenção das pessoas que apostam em tratamentos clínicos ou estéticos para cuidar da beleza da pele, pois pode tratar diversos aspectos da pele, especialmente facial. O procedimento também facilita a aplicação de princípios ativos que têm a função de melhorar o aspecto facial. “Esses princípios ativos são escolhidos após uma avaliação prévia da pele, respeitando a individualidade de cada pessoa”, destacou  Nathália.


O melhor de tudo é que a Giolaser, em sua promoção relâmpago de hoje, está oferecendo o tratamento por apenas R$ 170. A promoção é válida para compras até sábado, mas a sessão pode ser feita a qualquer dia. Cada consumidor poderá adquirir apenas dois vouchers.

Dúvidas

O procedimento dói?
Claro que dói, mas é uma dor suportável. Antes da realização da sessão a pessoa terá a pele avaliada e ocorrerá a aplicação de um anestésico local para minimizar o desconforto. “Por isso a gente sempre pede para que nossos clientes cheguem com no mínimo meia hora de antecedência para realizarmos a aplicação do anestésico”, disse Nathália, a fisioterapeuta lacradora da Giolaser.
O ideal é que a sessão seja feita no final da tarde, pois a região poderá ficar ligeiramente irritada. “Mas o melhor de tudo é que, como um passe de mágica, na manhã seguinte a pele estará belíssima”, completou a profissional.

A Giolaser Palmas está localizada na 204 Sul, em frente ao Posto Eldorado. O telefone para contato é o 63 3322 2100.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;