PUBLICIDADE

0 FREDERICO & LORENZZO: DESCUBRA QUEM SÃO OS SERTANEJOS CONHECIDOS COMO AS NOVAS REVELAÇÕES DO BRASIL




Que o Brasil é um celeiro da moda sertaneja, isso todo mundo já sabe. Mas com a pegada raiz, hoje são poucos os talentos. E um desses tem nome e vem em dose dupla. Estamos falando dos jovens Frederico & Lorenzzo, que já são reconhecidos por grandes artistas com Cleber & Cauan, Filipe Labre e outros.
Fabricio Alves de Lima e Frederico Alves de Lima, 22 anos, gêmeos e com talentos singulares. Cantam desde os quatro anos de idade e aos dez começaram a seguir carreira. A inspiração veio do avô, senhor Firmino Alves, um apaixonado pela música raiz e que soube perfeitamente doutrinar os netos para a música. A essência musical vem de grandes talentos como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico & Tinoco, Milionário & José Rico e Pena Branca e Xavantinho.
Ao longo desses doze anos de carreira, Frederico e Lorenzzo já se apresentaram em várias regiões do Brasil, cantaram ao lado de grandes nomes da música e, em 2018, os projetos são muito maiores. Logo no início do ano, a dupla gravou no renomado Estúdio WOS, do cantor Wesley Safadão, em Fortaleza/CE. A produção musical ficou a cargo de Darlan Carvalho.
Está prevista para o primeiro semestre a gravação de novos cilpes da dupla, canções que fazem parte do EP gravado no estúdio de Wesley Safadão. E o primeiro DVD dos garotos já tem previsão para agosto deste ano. Uma superprodução está sendo preparada e com um repertório incrivelmente selecionado, com canções autorais e de grandes compositores da música brasileira. É só aguardar!
“Estamos muito felizes com a forma como as coisas vêm acontecendo e trabalhando muito nesse material. Tudo para levar ao público um som totalmente envolvente e dançante”, disse Lorenzzo.
O alcance da dupla nas redes sociais é impressionante para um trabalho de divulgação de curto tempo e apenas através das ferramentas de mídias sociais. Hoje, os sertanejos recebem o carinho de fãs espalhados por todo o Brasil. “Nossa aceitação está sendo incrível, isso só nos dá força para continuar seguindo o estilo da música raiz”, diz Frederico.
Quer conhecer mais sobre a dupla e ficar ligado nas novidades?

Acompanhe-os no:

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;