PUBLICIDADE

0 Catedral de Palmas promove 1º Encontro “Entre Mulheres” com a cantora católica Adriana Arydes




“Entre Mulheres” – Superação através da Espiritualidade é um evento especialmente pensado para as mulheres que vivenciam todos os dias os desafios dos relacionamentos, da vida familiar, do trabalho e da vida moderna.

A espiritualidade é um meio eficaz para que o ser humano, vencendo suas próprias limitações e desafios encontre o caminho para a vitalidade e o recomeço sempre que necessário. “Sabemos que a mulher tem um papel muito importante na sociedade, e esse encontro tem como objetivo desenvolver a espiritualidade feminina pra ela ver o quanto a fé pode ajuda-la a vencer seus desafios pessoais”, é o que afirma o padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral Metropolitana de Palmas.

O evento acontecerá no Anfiteatro do Colégio São Francisco e contará com a presença da cantora católica Adriana Arydes e da religiosa, ministra de cura e libertação, irmã Zélia Garcia. Com momentos de espiritualidade, partilha de vida e música, as mulheres poderão encontrar em Deus o apoio e a fé necessários.

Adriana Arydes tem 15 anos de carreira, com 10 CDs e 2 DVDs gravados, numa das trajetórias musicais mais sólidas do cenário católico. Sucessos como “Qual é a chave?”, “Lindo céu”, e “Humano amor de Deus” tocam o coração do grande público. Irmã Zélia Garcia é religiosa da Congregação Copiosa Redenção, de Ponta Grossa – PR, e é ministra de orações de cura e libertação, além de ser autora de diversos livros que buscam levar seus leitores a fortes experiências oracionais, percorre o país inteiro e outros países conduzindo encontros e palestras de espiritualidade.

O evento terá duas sessões. No 1ª dia, 8 de março, dia internacional da Mulher, que teve seus ingressos esgotados, em 36h de venda, e o 2ª dia, no dia 9 de março. O ingresso custa apenas R$ 30,00, e estão à venda na Secretaria da Catedral de Palmas e na Livraria Casa de Maria Rainha da Paz.

Serviço
Encontro “Entre Mulheres” com Adriana Arydes e Irmã Zélia Garca
Data: 1ª Sessão dia 8/3 e 2ª sessão dia 9/3
Horário: 19h
Local: Anfiteatro do Colégio São Francisco

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;