PUBLICIDADE

0 Esteticista em Palmas, Andreia Soares une parceiras para presentear internauta com transformação completa


TRANSFORMAÇÃO, segundo o dicionário de língua portuguesa é o ato ou efeito de transformar ou transformar-se.

E que mulher não gosta de ser transformada?

Foi pensando nisso que a esteticista Andreia Soares reuniu parceiras para realizar uma superpromoção em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ideia é sortear um dia de transformação completa.

A promoção será desenvolvida em parceria com Sintia Craveiro (empresária do segmento da moda), Gabriela Honório (Cabeleireira), Patrícia Rocha (Fotógrafa) e Suyanne Lanusse (Makeup).



Essa promo lacradora será realizada utilizando os recursos das redes sociais, a ideia é que as movimentações aconteçam no Instagram e a ganhadora terá direito a um pacote de benefícios incríveis.

Essa promoção visa valorizar, e mostrar que com simples procedimentos podemos elevar a autoestima, confiança e uma nova perspectiva das mulheres em relação a autoimagem.

A contemplada ganhará um look do showroom @sintiacraveiro, uma maquiagem para fotos da @suyannelanussemakeup, uma avaliação e produção do cabelo da @gab_honorio, um tratamento estético facial e massagem relaxante corporal da @andreiasoares e um mini ensaio fotográfico da @patriciarocha.

Todas as regras serão divulgadas a partir desta terça-feira, 27 nas redes sociais das empreendedoras participantes. O Sorteio será dia 08 de março,  após às 21h no perfil do Instagram da Andreia Soares.

Fique ligadinha!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;