PUBLICIDADE

0 Vai começar a praticar natação no lago de Palmas? Conheça as dicas da Líquido para comprar o maiô perfeito





E quem iria imaginar que o estado do Tocantins ganharia um lago de 172 quilômetros de extensão e 8 quilômetros de largura?

Pois é! É um mundaréu de água sem fim.

Somente na Capital do Tocantins, são 54 quilômetros  de espelho d’água, onde também estão presentes, o ano inteiro, ótimas praias de águas doces. As praias da Graciosa, do Prata, do Caju, dos Buritis, das Arnos e a Ilha Canela são praias permanentes e contam com infraestrutura e barracas, onde o turista pode desfrutar de incríveis opções culinárias, como o tradicional tucunaré frito ou assado; além de apreciar umas das características mais marcantes da cidade: o pôr do sol incomparável.

Mas isso todo mundo já sabe. O que pouca gente sabe é que o lago também foi invadido por atletas.
A corrida é uma modalidade desportiva que ganhou o coração do palmense, mas você sabia que a cada dia aumenta o número de adeptos a natação no lago de Palmas?

São crianças e adultos, homens e mulheres, jovens e idosos. Todo mundo quer desfrutar um pouquinho dessas águas.

Mas a mulherada tem que se atentar. Para aumentar o desempenho nas águas é necessário fazer a escolha correta do maiô.

Com ajuda da especialista da marca Líquido, irei dar algumas dicas que têm como objetivo aumentar o desempenho e garantir o conforto e o estilo.


  • Confortáveis

Ao experimentar um maiô de natação, você deve se sentir confortável com ele. Isso significa que o maiô precisa estar flexível quando você se movimentar. Se você sentir que o modelo está apertado ou incomodando é preciso adquirir um número maior.


  • Decotados



Existem os maiôs decotados que não são necessariamente ousados. Estes são ideais se você faz natação ao ar livre, já que os raios solares certamente vão criar aquela marquinha. E nada mais elegante do que ter uma marquinha de sol, não é mesmo?


  • Tamanho da alça



O volume dos seios deve ser compatível com as alças do seu maiô de natação. Se os seios são volumosos é ideal usar alças largas, já que sustentam o colo trazendo maior conforto. Já as alças finas são mais discretas e ideais para seios menores.


  • Cavados


Para usar um maiô cavado é preciso ficar atenta com a depilação, já que deverá ser realizada com maior frequência.


  • Cores





Os maiôs claros são irresistíveis, porém é ideal optar pelos mais escuros, já que não são transparentes. Mas se você quiser um modelo branco ou algo sem estampas é válido adquirir os modelos com forro.
Além de mais resistentes, estes modelos te deixam mais confortável, uma vez que inibem a transparência.


  • Costas



Assim como a parte frontal, as costas devem ser valorizadas. O modelo de maiô de natação na parte das costas pode ser vários como o que tem o círculo nas costas, o inteiro ou o nadador, por exemplo.
O maiô nadador geralmente é usado por quem tem seios fartos, já que o modelo se ajusta melhor e proporciona mais comodidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;