PUBLICIDADE

0 Saiba como arrasar no Arena Safadão com look do Baú das Flores Brechó


Tem muita gente que está louca para ir gritar “Vai Safadão, vai Safadão”, mas não tem roupa nem muito dinheiro para gastar na ocasião.

C A L M A      M E N I N A!

O Arena Safadão é neste sábado, 17, e eu trago uma dica espetacular para quem quer se vestir bem e pagar pouco.


Eu já falei aqui no blog do Baú das Flores Brechó. Uma lojinha super charmosa que comercializa roupas novas e seminovas de marcas renomadas como: Hering, Zara, Animale, Gregory e muitas outras. Pois é! Essa loja dá opções de looks baratos, com as principais tendencias da estação a preços inacreditáveis.

Duvida?

Eu fui lá conhecer alguns looks e mostrar que é possível ir prestigiar o Safadão sem gastar muito. Quem me ajudou na minha jornada foi a bela Anália, que se deixou fotografar com os looks divos e super baratos.

Look 1

Quel tal lacrar com um modelito da Divina Pele todo em paetê?






Pois é:
Vestido: R$ 189,00
Brinco: R$ 10
Sapato: R$ 59


Look 2

O vermelho cai bem em todas as ocasiões, e esse modelito da Erva Doce, com esse decote nas costas está um arraso, a composição pode ser feita com bijuterias lacradoras.




Vestido: R$ 59,00
Brinco: R$ 10,00
Pulseira: R$ 20,00

Look 3


Em shows do safadão não pode faltar sensualidade. Para isso tem este belo vestido verde com bordado em paetê. Uma charme!





Vestido R$ 38,00
Sapato: R$ 59,00
Brinco : R$ 10,00

Look 4
Para aquelas pessoas que optam pelo conforto, o uso da composição de body e shorts traz um ar moderno e sensual.




Shorts: R$ 39,00
Body: R$39,00
Rasteira: R$35,00

O Baú das Flores Brechó está instalado na Avenida JK, 106 Sul, no mesmo prédio do Stillo Cabelereiro. Neste sábado a loja estará aberta até as 13 horas, então corre que ainda dá tempo.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;