PUBLICIDADE

0 Kipling lança linha Chevron




A Kipling vem afirmando cada vez mais, em seus últimos lançamentos, que seu extenso portfolio de bolsas, mochilas e acessórios consegue unir funcionalidade e informação de moda. A nova linha Chevron é mais uma prova desse conceito. A novidade traz uma cartela de produtos que se destacam por suas estampas exclusivas e itens que ajudam na organização de um dia-a-dia repleto de compromissos.
            Numa paleta de cores feminina, que passeia entre tons de pink e marinho, o highlight é a nécessaire Inami M. Espaçosa, é ideal para quem gosta de manter tudo organizado e ainda vem acompanhada de um charmoso espelhinho. No mesmo mood, o Brush Pouch é um estojo de maquiagem perfeito para ser levado na bolsa. Seu diferencial fica por conta do compartimento exclusivo para guardar os pinceis.
Ainda na mesma padronagem, a Syro é uma bolsa transversal repleta de compartimentos, como porta-chaves e porta-celular, e é ideal para deixar tudo à mão em qualquer lugar. E a nova versão da queridinha Hiphurray já é um sucesso: tipo sacola, ela é leve e prática e pode ser dobrada para ficar do tamanho de uma carteira. Perfeita para ir às compras.
Em outro momento, a linha aposta na cartela cromática mais certeira de todas – o P&B. Entre os destaques, a bolsa de ombro New Shopper é a melhor opção para ir do trabalho ao lazer. Nela, cabem todos os itens indispensáveis para passar o dia inteiro fora de casa.
Todos os modelos da linha Chevron estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;