PUBLICIDADE

0 TREND ALERT: Biquíni de cintura alta será a vibe da temporada de praia do Tocantins; veja as dicas da Líquido





Faltam exatamente 100 dias para começar a temporada de praias no Tocantins. E uma novidade para quem gosta de curtir as praias de rio do estado, é que os biquínis de cintura alta estão com tudo e parece que vai ser a vibe do veraneio.

O modelo cintura alta é ideal para quem deseja mostrar menos o corpo. Além disso, esse estilo de biquíni ajuda a modelar a silhueta, o que transforma você em uma mulher incrível e cheia de charme.

A Líquido está com peças lindas e seus especialistas toparam me ajudar a tirar as dúvidas das leitoras tocantinenses. Então atenção!


Eles se adequam a todos os biotipos

Os biquínis cintura alta ficam perfeitos em qualquer biotipo.

A maioria das mulheres dizem utilizar o modelo, pois ele esconde bem as gordurinhas extras.

Já  outras, mais ousadas,   preferem os cintura alta em modelo fio dental. O modelo fio dental proporciona um toque sexy e muito descontraído ao mesmo tempo, já que consegue harmonizar bem com a parte de cima.

Se você deseja ingressar na moda dos biquínis cintura alta você pode apostar em modelos monocromáticos, com alças nas laterais, estampados ou até mesmo os modelos neutros.

O importante é se sentir confortável e fashion!

Abuse da criatividade, adquira várias peças e mescle cores com estampas. Além de arrasar na praia, você vai se sentir especial. Que tal experimentar?




3 motivos para usar biquínis cintura alta

Que os biquínis cintura alta foram tendência nos anos de 1970, entretanto, por ser uma moda tão dinâmica, ela voltou com tudo.

Para aquelas que têm medo de usar esse modelito lacrador, seguem três motivos que vão fazê-las mudarem de ideia.


Elegância e praticidade

Por tratar-se de uma tendência anos 70, esse modelo é mais comportado.  Portanto, deixa a silhueta bem desenhada, o que é extremamente vantajoso para quem o utiliza.

Além disso, você não precisa se preocupar em ficar ajustando a peça no seu corpo, já que este modelo costuma ficar fixo e alinhado, por não possuir tirinhas finas.


Conforto

O conforto deve vir acima de tudo, concorda?

Não adianta vestir um lindo biquíni, se este estiver incomodando. Com um biquíni apertado, você certamente não vai conseguir curtir a praia.

Uma das maiores vantagens de fazer uso dos biquínis cintura alta é que eles são extremamente confortáveis. Com isso, é possível se sentir mais à vontade, uma vez que a peça  a proporciona s sensação de segurança.




Atenção baixinhas!

Se você é baixinha e deseja criar a impressão de que suas pernas são maiores, faça uso dos biquínis cintura alta.

Ele esconde a barriguinha, não marca o culote e aumenta o bumbum.


In love!!!!!

A Líquido Palmas está localizada na MIXMALL, instalada na Avenida LO 01.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;