PUBLICIDADE

0 Cesamar tem programação diversificada para crianças a partir de hoje; saiba mais





A Fundação Cultural de Palmas (FCP) estendeu a programação para o palco de shows da Páscoa dos Sonhos e durante toda esta semana promove atrações culturais como apresentações de dança, coral e orquestras de música, a partir das 18h30, no Parque Cesamar.



Nesta quarta, 28, um grupo de 12 estudantes apresenta a coreografia “Valsa dos Balões”, da Cia de dança Anne Frank. Na quinta, 29, a Cia Juvenil de Dança da Escola Eurídice Ferreira de Melo sobe ao palco e na sexta, 30, o repertório do Coral da ETI  Padre Josimo - Meninos Cantadores promete emocionar o público. O palhaço Batatinha Frita agita a turma com shows em todos os dias de programação.



No sábado, 31, a Orquestra Infantil de Cordas da Escola Monsenhor Pedro Pereira Piagem abre a programação com canções instrumentais, seguido do grupo de louvor Base Church e para a alegria da criançada, a noite conta ainda com show do Palhaço Batatinha com a participação dos personagens Peppa Pig e Bob Esponja.



Encerrando a programação cultural da Páscoa dos Sonhos, no domingo, 01, o público contará com a reapresentação do Coral da ETI  Padre Josimo - Meninos Cantadores, o concerto da Orquestra Sanfônica Graciosa da Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva e a apresentação do grupo de dança e música (violão e violino) do Ponto de Cultura Cordas e Canções. A noite fecha com show do Palhaço Batatinha e dos personagens Peppa Pig e Bob Esponja.
 


A edição 2018 da Páscoa dos Sonhos dispõe de uma decoração especial alusiva à data e garante as famílias palmenses o registro de momentos especiais em ambiente ao ar livre e decorado, desde a nova Toca do Coelho até o túnel de LED, com adereços espalhados por todo o Parque Cesamar.



Programação:

28/03 -  Valsa dos Balões - Cia de Dança Anne Frank
Show do Palhaço Batatinha Frita 

29/03 - Cia Juvenil de Dança - Escola Eurídice Ferreira de Melo
Show do Palhaço Batatinha Frita 

30/03 -  Coral da ETI  Padre Josimo - Meninos Cantadores
Show do Palhaço Batatinha Frita  

31/03 -  Orquestra Infantil de Cordas -  Escola Monsenhor Pedro Pereira Piagem
Participação dos personagens: Peppa Pig e Bob Esponja 
Grupo de louvor Ministério Base Church
Show do Palhaço Batatinha Frita 

01/04 -  Coral da ETI Padre Josimo  - Meninos Cantadores;
Orquestra Sanfônica Graciosa- Escola Municipal Beatriz Rodrigues da Silva
Grupo de Dança e Música(violão e violino) do Ponto de Cultura Cordas e Canções.
Participação dos personagens: Peppa Pig e Bob Esponja  
Show do Palhaço Batatinha Frita 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;