Durante
esse período de crise gerada pelo novo coronavírus, os
micro e pequenos empreendedores estão encontrando na internet
alternativas para manter pelo menos parte das vendas.
Com
o objetivo de ajudar empreendedores com pouca presença na internet,
a jornalista palmense Erica Lima criou um perfil no Instagram que tem
a intenção de ser elo entre clientes e vendedores. “A ideia
surgiu com objetivo inicial de beneficiar apenas feirantes e
ambulantes, mas a procura dos empresários foi tão grande que
começamos a divulgar qualquer empresa local”, explicou a
profissional.
O
perfil @apoioaopequenopalmas foi criado há 10 dias e já reúne um
leque de informações referentes a
feirantes, restaurantes, docerias, farmácia,
deliverys, entre
outros.
O
perfil é solidário, atualizado diariamente com ofertas de
estabelecimentos variados e as publicações são gratuitas. “Como
profissional da comunicação, sei que o momento exige mudança de
postura no ato de consumo, e o ambiente virtual é uma alternativa
para minimizar os impactos dessa crise”, disse Erica.
Além
das publicações gratuitas, a jornalista também oferece a produção
das artes dos anúncios para os empresários que, comprovadamente,
não podem pagar pelo serviço. “Existem empresários, que tem tão
pouca presença nas redes, que não possui nem logomarca, e esse
trabalho também é ofertado de forma gratuita”, frisou a
profissional.
Como
anunciar
A
empresa interessada em publicar o seu anúncio, basta enviar o
conteúdo via direct para o perfil @apoioaopequenopalmas. As
publicações ocorrerão por ordem de chegada.
0 comentários:
Postar um comentário