PUBLICIDADE

0 Boutique Bijoux inaugura nesta segunda em Palmas; Conheça as tendências



Será inaugurada nesta segunda-feira, 02, no Aureni III em Palmas, a Boutique Bijoux.
Trata-se de uma grife de acessórios que traz para o mercado bijuterias finas com preços de variam de R$ 10 a R$ 60.


No local estarão disponíveis as principais tendências da moda. As peças são belas e escolhidas a dedo pela empresária Renata de Siqueira. “Temos objetos capazes de complementar qualquer look”, explicou.

A loja abre as suas portas apresentando uma coleção com as principais tendências do outono-inverno.

Nada melhor do que conhecer um pouco das tendências presentes na Boutique Bijoux. 

A loja também oferecerá um atendimento personalizado via whatsapp.


Maxicolares e maxibrincos-Os maxibrincos e os maxicolares são a grande aposta desta estação A onda dos acessórios marcantes continua sendo tendência nesse outono-inverno, marcando presença tanto em eventos formais ou mais descontraídos.



Colares e pingentes pendentes-  Os pingentes e colares também estão dando um show de estilo nesse inverno. Em versões mais exageradas é possível encontrar essas bijuterias em forma de pendentes, indo desde os amuletos até símbolos religiosos ou de animais.




Ear cuffs e Ear jacketsAquelas pessoas mais descoladas também podem encontrar na loja os ear cuffs e ear jackets, peças destaque nesta estação. Para quem não sabe esse é um tipo de brinco que envolve a orelha toda e vem CAUSANDO nas festas e eventos por aí. O acessório que é muito versátil, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, em várias ocasiões e com estilos diferentes





Semijoias em verde e azulAs cores predominantes do inverno serão, definitivamente, o verde e o azul. Por isso, será muito comum encontrar pedrarias com topázio e esmeralda, compondo looks mais elegantes, dignos de um evento formal. Com isso, nossa sugestão é harmonizar sempre essas duas peças juntamente com tons frios ou quentes.



Brincos de um lado só ou assimétricosHerança dos anos 1980, os brincos de um lado voltam a ser tendência nessa estação. Deixando de lado o minimalismo, as peças estão mais ousadas e extravagantes, trazendo muito brilho e cor durante o inverno. Os brincos assimétricos, ou seja, totalmente diferentes um do outro, também estão em alta.










0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;