PUBLICIDADE

0 1º Encontro de Debutantes e Festas Infantis Silvia Dacs acontece nesta quinta e deve encantar mamães corujas






Acontece nesta quinta-feira, 12, em Palmas, o 1º Encontro de Debutantes e Festas Infantis Silvia Dacs. O evento está previsto para começar às 19 horas e será realizado no Prince Eventos, na 512 Sul, TO-050.

Silvia Dacs já é referência na realização de eventos especializados voltados para casamentos. O encontro de noivas assinado por ela já chegou a sua sexta edição e agora, incentivada por um mercado em expansão, decidiu oferecer uma exposição voltada para festas infantis e de 15 anos. “É um evento em que as mães conhecerão o que temos de melhor no mercado palmense”, explicou.

Durante o evento, os participantes poderão conferir tendências de Buffet, bolos e doces, decoração, imagens, convites e trajes para as ocasiões. Para que a programação seja ainda mais glamourosa, Silvia Dacs, que é considerada uma das principais estilistas da cidade, irá realizar um desfile de vestidos para debutantes.




Para participar basta  trocar duas latas de leite em pó pelo ingresso. A troca será feita na portaria . O evento tem cunho social e os produtos arrecadados serão direcionados para comunidades carentes.

1º Encontro de Debutantes e Festas Infantis é organizado por Silvia Dacs em parceria com a MJ Cerimonial, a Fábrica dos Sonhos e o Cerimonial Aline Ramos. O evento também conta com o apoio da Prince Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;