PUBLICIDADE

0 Medstation: com preços populares, franquia inaugura em Palmas conceito internacional de prestação de serviços de saúde


O médico Neymar Lima, CEO do IOP, inaugurou essa semana uma unidade da franquia internacional de serviços de saúde, Medstation.



A partir de agora, em um só lugar, a população de Palmas terá acesso a especialistas como: clínico geral, cirurgião vascular, cirurgião plástico, ginecologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, desmatologista, cardiologista e clinica da dor. Além disso, a Medstation também irá oferecer exames de raio X, desintometria óssea, ultrassom, eletroneuromiografia, terapia com ondas de choque, RPG, tomografia, ultrassonografia e DTM.

Neimar Cabral explicou que a Medstation segue um novo conceito de prestação de serviços de saúde, com boa estrutura, bons profissionais e preços populares.

 A ideia de negócio surgiu na Flórida (EUA) e a franquia disponibiliza diversos modelos propícios para investidores. “Nosso objetivo é chegar a 200 unidades no Brasil”, explicou o CEO.



O eixo de trabalho da Medstation é focado em oferecer qualidade, praticidade e preços populares para a realização de consultas e exames médicos. A unidade de Palmas está implantada no Shopping da Cidade, localizado na 101 Norte, em frente a estação do transporte coletivo. A unidade ocupa  20 salas do primeiro andar do Shopping e servirá de modelo para os demais franqueados.

A Medstation atende diversos convênios. O telefone de contato é 3215-5535

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;