PUBLICIDADE

0 EMAGRECIMENTO: Projeto da Suprafarma em parceria com a atleta Maia Morena ajuda internautas a perderem peso





A atleta Maia Morena está feliz da vida com o sucesso da Campanha Menos 10K, pensado por ela e promovida pela Rede Suprafarma - Farmácia de Manipulação.

Desde o ano passado três  internautas, após escolha popular, ganharam a oportunidade de participarem de um programa de emagrecimento desenvolvido por Maia e implementado pela Suprafarma e seus parceiros. “Durante 60 dias esses três jovens tiveram uma estrutura pautada no acompanhamento nutricional, médico e esportivo com o objetivo de eliminar 10 quilos, cada um”, explicou.

Os participantes foram Ludmila Sousa, Dorislene Francisca de Melo e Bruno Lopes, conhecido como Senhor Bacon. Com o programa, Maia, a Suprafarma e seus parceiros conseguiram eliminar da face da terra 38 quilos de gordura.



Ludmila perdeu 13 quilos, Doris eliminou 8  e o Senhor Bacon 17.


 Me amarrota que eu estou passada!

Durante o encerramento da campanha, os três participantes tiveram a oportunidade de mostrar seus resultados e bater-papo com a população palmense. A proposta da proprietária da Suprafarma Mônica Carneiro  foi mostrar que existe a possibilidade de obter a perda de peso aliada a saúde do corpo.

Maia Morena explicou que cada participante contou com uma dieta exclusiva, indicada por profissionais e todos eles também fizeram o uso do  KIT  DIVA FITNESS, composto por gomas de colágeno rico em peptídeos que aumentam a firmeza e sustentação da pele, cápsulas de Meratrim e Teacrine, ativos naturais muito utilizados nos Estados Unidos pela sua eficácia, perda de peso e de medidas do quadril e cintura. O produto estimula o metabolismo para promover energia, aumentar o desempenho físico, além de estimular a motivação, humor e a cognição, sem causar efeitos colaterais como nervosismo ou irritabilidade.



Parceiros da campanha a academia Femine Fitness Center, dr. Eduardo Godinho ( médico), salão Studio Elite Hair,  Mister Food, Giógia De Bortoli Estética Avançada, Academia Oficial Fit, dentista e ortodontista Thainá Honorato Pugliesi, Centro de Estética Facial e Corporal  Laynna Giordano,  laboratório Labvida estão super satisfeitos com todos os resultados.


Fotos: Malonne Malonne

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;