PUBLICIDADE

0 Líquido dá dicas simples de como arrasar no look de carnaval



A #liquidolover Elisa Prits usou algumas peças da Líquido para inspirar as leitoras em looks de carnaval.

As dicas usam as tendências da estação em fantasias de personagens que são queridinhas entre as mulheradas.

Vidente




Mística, poderosa e misteriosa. Nesse look, o maiô foi bem com a saia estampada. Os acessórios fizeram a fantasia. Anote a melhor parte: dá para usar as peças separadas e combiná-las para outras ocasiões!

O maiô é recortado, ótimo para dias de calor. A saia tem um shortinho escondido por baixo, para você não se preocupar com nada.

SUPERDICA- Use um lenço, túnica ou até mesmo uma saída de praia leve para complementar o look.


Unicórnio



Já bombou o ano passado e, nessa temporada, é uma das fantasias mais procuradas pelos foliões. Aqui, o maiô foi combinado com uma saia de tule! A tirara de chifrinho dá o charme, mas você pode também usar asinhas e transformar esse look em fadinha.

Aposte em maquiagem forte e colorida.


Ciganinha



Ele já é o queridinho da estação, tanto o vestido quanto a versão biquíni. Mas o vestido dá um ar muito mais sofisticado, além de poder ser usado em outras festas. Esse modelo é de um ombro só, para sair da zona comum dos ciganinhas e te deixar ainda mais linda.


Egípcia




Continuando as vibes místicas e poderosas, a nossa #liquidolover encarnou a Cleópatra e deu personalidade para o vestido em renda longo. Ficou show, já que os elementos dourados combinaram muito bem com vestido.



Astros



Traga todas as suas good vibes porque esse look vai te deixar brilhando! Os astros estão cada vez mais presentes aqui no nosso mundo da moda, por isso você pode apostar que fantasias de sol, lua e estrela estarão presentes nesse carnaval. Aqui, maiô e saia com tons dourados foram combinados com um arquinhos de estrelas coloridos. Mas você pode criar as mais diversas combinações, afinal os detalhes são essenciais.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;