PUBLICIDADE

0 Coleção de Outono da Bobstore será lançada nesta quinta

Na próxima quinta-feira, dia 22, a Bobstore lança em todas as suas lojas a sua coleção completa de Outono 2018, inspirada em um cenário de antigas monarquias, com referências vintage e artesanais.

Essa é a primeira coleção da marca que já leva um pouco do trabalho dos novos coordenadores de estilo André Boffano e Sam Santos, dupla à frente também da mineira MODEM.

Nas lojas, a marca receberá as clientes com um coquetel especial e personalizado, para conhecerem as novas peças na estação.

Para criar o Outono 2018, a BOBSTORE olha para dentro e reforça o DNA da marca em um cenário inspirado pelas antigas monarquias. Focada em seus clássicos, de estética contemporânea e sofisticada, a coleção traz referências vintage e artesanais para as novas peças.

André Boffano e Samuel Santos, designers à frente da mineira MODEM, que agora encabeçam o time de estilo da BOBSTORE, apresentam a nova coleção focada na releitura das peças-chave da marca, com um olhar mais clean e fresh, englobando detalhes do universo de reis e rainhas para a nova estação.

A alfaiataria e o tricô aparecem em modelagens reformuladas, com design moderno destacando a silhueta feminina, finalizados com laços, recortes, mangas bufantes e tecidos fluidos com padronagens que estampam brasões e coroas, que simbolizam também a arquitetura da época.

A cartela de cores segue os tons clássicos da grife, com os tons de bege e cinza, e outros mais sóbrios que se combinam com cores fortes, como o bordô, vermelho, e magenta, aparecendo também nos looks monocromáticos, seguindo a tendência do tonalismo.

Os sapatos e bolsas são trabalhados em couro em tons coringas, como o preto e o caramelo. Com shapes geométricos, os acessórios metalizados se misturam entre o níquel e o rosé.

Conheça algumas composições da coleção:































0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;