PUBLICIDADE

0 Malwee apresenta Coleção PRIMAVERA VERÃO 2018

A conexão entre ação e reação é o ponto de partida da temporada Primavera Verão 2018 da Malwee. A coleção feminina traz peças que brincam com estampas abstratas, curvas e linhas, num contraste com os florais, trazendo o frescor que a estação pede.





Entre as apostas estão as estampas florais e geométricas em cores quentes, que ao misturadas com o jeanswear, criam produções mais casuais. A leveza dos produtos e estampas, aliada aos volumes fluidos, traz peças para um guarda-roupa prático com toques mais elaborados.

Referências do sport chic estão presentes em modelos com cores marcantes e desenhos abstratos. Looks despojados fazem parte das produções junto a estampas étnicas e de animais. As camisas são destaque e aparecem em estampas divertidas, podendo compor qualquer look, tornando-se assim indispensáveis no guarda-roupa feminino.



Estilo e Versatilidade para Eles

A coleção masculina de Primavera Verão 2018 da Malwee traz uma gama de azuis e rosas que ganham força em peças de estampas geométricas e referências náuticas. Essa atmosfera navy dá destaque às camisetas e polos. O azul fica em evidência nas camisas e nos jeans, e a temporada ainda traz diferentes modelos de bermudas.

Em alguns momentos, a cartela de cores mais escuras e looks com um ar urbano esportivo ganham a cenatrazendo uma diversidade de elementos na estamparia.


Sobre a Malwee
Com forte abrangência nacional, a Malwee traz as últimas tendências mundiais traduzidas em moda casual acessível, que eleva a autoestima das pessoas com soluções práticas para o dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;