PUBLICIDADE

0 Otimização de espaços em closets é tema de oficina em Palmas nesta terça






Com a tendência crescente de apartamentos e casas compactas é indispensável armazenar itens de forma que não tomem muito espaço. Não só aproveitar móveis para usá-los como armazenamento de itens, como por exemplo gavetas em box de camas, mas também a forma que os itens são guardados. Com isso em mente, a personal organizer Lu Caldas fará uma oficina nesta terça-feira, 3, para dar dicas de otimização de espaços.

Guardar itens grandes, como edredons, pode ser um desafio. O volume da peça pede dobras especiais para que não ocupe muito espaço, sobretudo em armários pequenos. Segundo Lu Caldas, peças delicadas, como vestidos de festa, também requerem um cuidado especial. “Essa é uma dúvida recorrente, pois vestidos longos e com pedraria são peças que estragam com facilidade, se não guardadas corretamente. Muitas vezes, uma roupa dura menos que o previsto devido ao armazenamento precário”, afirmou.

Lu também ensinará a guardar bolsas e botas e até a ganhar mais espaço em armários. Essa é a primeira edição do evento, que é aberto ao público, e acontece na loja Bontempo, a partir das 18h.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;