PUBLICIDADE

1 Santa Lolla lança coleção inspirada no sertão brasileiro



Traduzindo paisagens do semiárido brasileiro, a Santa Lolla entra na coleção de Verão 2019 com uma linha de sandálias, sapatilhas, rasteiras e bolsas com ares de feito à mão. Em Palmas as peças estão sendo lançadas hoje e a loja está recebendo suas clientes com um refrescante coquetel.

As peças chegam dominadas por uma cartela de tons arenosos e terrosos – além do tradicional preto – e trabalhadas com materiais rústicos como ráfia, corda, palha, linho e cordão de São Francisco. Inspirada pela cultura típica sertaneja, a linha se revela ideal para composições cheias de estilo: uma interpretação moderna e urbana dos cenários nordestinos.

Pespontos marcados e metais pesados também foram utilizados em detalhamentos dos produtos. A open boot trançada de salto com cano médio promete ser o must have da coleção, perfeita para quem busca um modelo chic e casual. Já as rasteiras são peças certeiras para mulheres que não abrem mão de beleza e conforto.

Para quem não sabe, a Santa Lolla possui duas lojas na Capital, uma no Palmas Shopping e outra na Avenida LO 01, na 104 Sul. Vale a pena conhecer essas lindezas.

















Um comentário:

  1. Quanta coisa linda.
    a santa lolla é uma das minhas marcas favoritas.
    Beijosss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;