PUBLICIDADE

1 Cirurgiã plástica Flávia Bonato inaugura novo consultório em Palmas


A cirurgiã plástica Flávia Bonato recebeu convidados para brindar a inauguração do seu novo consultório em Palmas.



O novo ambiente, superaconchegante foi instalado no Hospital Santa Thereza, localizado na 602 Sul.

A profissional chegou a Palmas há  quase 2 anos e trouxe para a cidade um conceito diferenciado em cirurgia plástica estética e reparadora.

O novo consultório surpreende pela delicadeza. Ele traz um componente clean que combina com a discrição da profissional.

A festa foi muito charmosa, o buffet, assinado pela Prince Eventos trouxe uma maravilhosa mesa de frios e também serviu pratos no estilo Finger Food, uma tendência mundial de se servir deliciosas comidinhas em miniporções e que ganhou o coração dos brasileiros.







O evento foi feito ao ar livre para aproveitar o melhor do eclipse lunar que aconteceu ontem. A lua estava maravilhosa e compunha perfeitamente com a  decoração impecável. Ao centro do evento, uma mesa de doces finos, feitos pela Valentina, surpreendeu os presentes.

Toda a organização teve a assinatura de Naria Leila e Matilde Lopes.


Saiba quem é Flávia Bonato


Formada em 2009 pela UFPR com premiação de melhor aluna nas disciplinas de Clínica Cirúrgica (prêmio Prof. Dr. Mario de Abreu).
Fez residência em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas da UFPR  e residência em Cirurgia Plástica no Serviço de Cirurgia Plástica e Queimados no Hospital Evangélico de Curitiba. Possui mestrado em Clínica Cirúrgica, com área de pesquisa em Cicatrização. Tem paixão em atuar na área de queimados.





Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;